Na imagem do dia: “comunistas” vacinados pelo “Bozo”…

São ridículos!

Vejam a fila do PCdoB maranhense se deliciando com as vacinas enviadas por aquele a quem chamam de “genocida”. Ué, não iam fazer “resistencia?

Flávio Dino fez propaganda da vacina Chinesa, brigou pela vacina Russa, até anunciou que ia comprar, mas não demorou a aparecer junto com outros “comunistas” tomando outro tipo de vacina. Imaginem qual? Lógico que deve ter sido vacina produzida por americanos…

Como esperado, o governador militante que adora promover picuinhas, tomou mesmo foi vacina americana, lógico.

Detalhes pequenos que preferem esconder.

Politicos da equerda, que adoram as benesses do capital,  gostam mesmo é de produtos americanos. Com a vacina não foi diferente, vejam a fila do PCdoB maranhense se deliciando com as vacinas enviadas por aquele a quem chama de “genocida”.

Custava Flávio Dino mostrar qual frasco da vacina tomou? Tem mais, o confisco de vacinas deveria ser proibido, já que foram enviadas para serem repassadas aos municipios. Esse deveria ser o papel do estado.

Era esperado que o líder da “resistencia”  ao governo federal aparecesse com seus correligionários politicos tomando a vacina russa (Sputnik) ou a Chinesa, CoronaVac, mas não. (Fotomontagem do cabide de empregos)

4 pensou em “Na imagem do dia: “comunistas” vacinados pelo “Bozo”…

  1. No mundo toda a esquerda teve tempo de mostrar seu trabalho,com condições melhores que hoje,porque não fizeram? Agora e a vez do outro lado e não vejo o porquê de serem tão insatisfeito com o outro partido uma vez que só pensava em si próprio, será que levaram a riqueza nós túmulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.