Na capital do Maranhão MBL é agredido por secretário do governador comunista…

Democracia no porrada, Flávio Dino?

Jovem que gravou vídeo mostrando ao Brasil inteiro quem de fato é Flávio Dino, no aeroporto, teria sido (uma das suposições para demostrar a violência) monitorado e seguido, até ser abatido violentamente por membros do governo comunista. Confira no vídeo abaixo seu depoimento.

No vídeo,jovem que enquadrou Flávio Dino no aeroporto é agredido por secretário de Esporte no IPEM . Democracia comunista?

Enquanto gravava um vídeo mostrando a situação de abandono dos atletas maranhense que estão alojados na sede recreativa do IPEM para participar do JEMs, foi agredido por uma segurança e depois pelo próprio secretário. Carvalho foi aquele jovem que enquadro o governador Flávio Dino no aeroporto em Brasília e teve o vídeo viralizado.
No site do MBL, Gustavo de Carvalho diz que “Cafeteira o atacou com um mata-leão, e o secretário, de forma traiçoeira, aproveitou a chance para proferir um soco na boca de seu estômago.

O jovem membro do MBL, Gustavo Carvalho, registrou um B.O.  numa delegacia do centro de São Luís, contra o secretário de Esporte e Lazer, ex-deputado Rogério Cafeteira, agressão aconteceu numa sede recreativa do governo(IPEM), na noite desta quinta-feira, 08.

Rogério Cafeteira é o nome do secretário de Estado que, não foi reeleito, pois Flávio Dino teria colocado, segundo consta, Duarte Junior em seu lugar, sobrando apenas o premio de consolação numa das inúmeras secretárias, que foram transformadas em cabides para ex-aliados de Roseana Sarney, convertidos à seita Dinista.

Pesa contra o ex-deputado Rogério Cafeteira, a fama de agressor, dizem nos bastidores que agrediu verbalmente a filha de um ex-secretário de Estado, com quem tomava café, almoçava e jantava em sua casa no Olho D’ àgua, antes de ter pulado de lado e tornado-se “comunista” de carteirinha. (Informações e fotodo blog do  Luis Cardoso)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=33&v=hd2GhgLx-fI

2 pensou em “Na capital do Maranhão MBL é agredido por secretário do governador comunista…

  1. Na minha opinião esse jovem está passando do limite do bom senso, já constrangeu o governador em ambiente publico e agora o secretario, deve ter alguma intenção por trás disso, ou talvez queira midia.
    Somos governados por três incompetentes, Bolsonaro, Dino e Holandinha.

    • Sua opinião está errada. Ele não sequer tentou falar com o secretário, estava apenas filmando.

Os comentários estão fechados.