Movido de inveja e despeito, Flávio Dino tentar vociferar sua arrogância contra o Brasil mas leva invertidas no tuiter…

Os respiradores desviados continuam fazendo o líder do comunismo do Maranhão passar vergonha.

Invest In Brasil Forum:

Na imagem do dia, outra tentativa de “lacração” feita pelo rancoroso e despeitado governador comunista, o mesmo que, de forma irresponsável, levou nosso estado a Extrema Pobreza.

De viagem ao Oriente Médio, em Dubai, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, participa do Forum internacional que promoverá o comercio brasileiro, mas, diante da imponência e grandiosidade de outra viagem internacional (paga pelo país que busca parceria comercial com o Brasil), que abrirá rotas comerciais e trará prosperidade aos países das americanos.

Fica a dica aos lacradores:

Se quiserem chamar a atenção, primeiro devolvam aos cofres públicos do Maranhão, todo o dinheiro que foi desviado durante a pandemia do covid-19, que foram enviados para comprar respiradores e equipar nossas UTI´s (todas sucateadas) pela a gestão desastrosa de quem tá nem aí para o azar da população.

Já é hora do povo MARANHENSE expurgar de uma vez por todas, esses políticos nocivos de mentalidades atrasadas, que só demonstram incapacidades e todo o ódio impregnados pelas ideologias esquerdistas.

4 pensou em “Movido de inveja e despeito, Flávio Dino tentar vociferar sua arrogância contra o Brasil mas leva invertidas no tuiter…

  1. O revoltante é toda essa dinheirama que ele desviou, fora o da pandemia tem mais de um bilhão de reais que ele sacou do fundo da previdência dos servidores do Estado. E esse povo que ele fez aumentar a miséria no Maranhão ainda vão votar nele para senador.

  2. Ficarei muito feliz se Flávio Dino for candidato e tiver apenas o seu próprio voto !

Os comentários estão fechados.