Moto Grupo Patriotas no Asfalto Slz realiza 2° reunião de alinhamento para Motocarreata e pedalada da Independência.

Nesta terca-feira, 09, vai acontecer a segunda reunião de alinhamento para a Motocarreata e Pedalada da Independência, grande evento que vai ocorrer no dia 07 de setembro, em São Luís.

A reunião vai acontecer no Boteco do Ricardinho, na Avenida São Luís Rei de França, (lado do restaurante Panela de Minas), a partir das 20h. Participarão do evento motociclistas, empresários, patriotas, além de outros apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro.

A Motocarreata e Pedalada da Independência está sendo organizada pelo Moto Grupo Patriotas no Asfalto Slz (@patriotasnoasfaltoslz), sob a coordenação do Oficial da Reserva do Exército Brasileiro , Raposão, que já e’ um velho conhecido do Presidente Bolsonaro e que está à frente de todos os eventos de motocarreatas no Maranhão, como a de Imperatriz, que aconteceu no mês de julho, por ocasião da visita de Bolsonaro ao município, e que reuniu milhares patriotas.

O evento do dia 07 de setembro promete ser um dos maiores já realizados no Maranhão. Estão sendo aguardados apoiadores do presidente Bolsonaro de todos os municípios do estado. O evento conta com o apoio do senador Roberto Rocha e do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan.