Moradores expõem situação de abandono em obras da Prefeitura de Nina Rodrigues

Falta de água e obras eleitorais:

Nas cidades do pobres e atrasadas do Maranhão, uma velha tática comunista: usar obras eleitoreiras para ganhar eleições.

Veja no vídeo:

Uma moradora do Povoado Serra Limpa, zona rural do município de Nina Rodrigues, utilizou sua rede social para mostrar o descaso da Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues, administrada pelo prefeito Rodrigues da Iara.

No vídeo, a moradora do povoado mostra a situação em que se encontra o poço artesiano da comunidade. A situação é de completo abandono pela gestão pública municipal. A obra se encontra paralisada e sem previsão de entrega.

De acordo com o relato do vídeo, a moradora deixa em evidência que a obra só foi iniciada em razão da campanha política, já que o prefeito Rodrigues da Iara estava buscando a reeleição. A denunciante faz ainda um apelo ao Ministério Público “que o Ministério Público tome uma providência disso aqui, faça alguma coisa por nossa comunidade, a gente precisa de água em nossas casas”, disse a moradora indignada.

Outro ponto questionado é a falta de transparência sobre os valores da obra, no local não existe nenhuma placa indicando quanto a obra custou/custará aos cofres públicos. Confira abaixo: