Molecagem comunista: Dino dá provas de anti-democracia ao xingar novamente o presidente do Brasil…

Além de desrespeitar uma autoridade nacional, governador desrespeita a população do Maranhão.

Flávio Dino sendo desmascarado por um maranhense que se cansou de tanta molecagem. Nos respeite, governador.

Na imagem do dia a antidemocracia estampada de um ser que s juga dono do Maranhão.

Insensato ao extremo, governador militante xinga constantemente o presidente do Brasil, o fato recente aconteceu ontem, logo após do comunista decretar luto pelas 50 mil mortes pelo vírus chinês. Um moleque esse “comunista”.

Que absurdo.

Molecagem é pouco para classificar as sessões de desrespeito constantemente endereçadas ao presidente pelo governador, que até o quadro aficial do presidente (autoridade máxima do país) é impedido de ser colocado na parede do Plácio dos Leões, como manda a lei.

Nunca na história do Maranhão um governador desrespeitou tanto a população do estado. Parece que na mentalidade mediocre dos comunistas, só quem pode ser valorizados são as pessoas do seu campo políttico.

Foi para isso, para baixarias, molecagens, que Flávio Dino pediu votos aos eleitores?

 

4 pensou em “Molecagem comunista: Dino dá provas de anti-democracia ao xingar novamente o presidente do Brasil…

  1. Não votei e nem gosto de Dino, mas é difícil defender o presidente, porque para xingar os outros, inclusive jornalistas Bolsonaro é campeão.

    • Como assim, Bolsonaro xingar Vc deve ser cego, pois quem está sendo xingado, e exacrado é ele o tempo todo.

      Bolsonaro só fala a verdade, do jeito dele, mas fala e as pessoas não entendem.

      • Tô vendo que você está apaixonado assim como já foi por Dino, espero que não se arrependa assim como fez em relação a Dino, o cara xinga jornalistas e adversários todo dia e de maneira tosca e grosseira, já chamou até um senador de gazela saltitante, os analista dizem que ele só sabe fazer politica assim, sempre tendo um inimigo real ou imaginário para atacar. Viva uma terceira via.

        • Bixo… ser “apaixonado” por esse comunista é dose viu, tem que ter coragem, mas vamos ao que interessa: Bolsonaro está desabafando, alguma dúvida, ou vc não sabe que foi tudo devido aos ataques constantes dessa imprensa vermelha? Acho que só vc pelo visto ignora esse fato.

Os comentários estão fechados.