Modelo de pré-campanha de Léo Costa é tendência entre adversários

Barreirinhas tem vivido um momento impar em relação no cenário político, cada dia o cidadão barreirinhense vivência um modo diferente e inovador dos futuros candidatos tanto ao executivo quanto ao legislativo municipal.

Um desses, é o pré-candidato a prefeito de Barreirinhas, o sociólogo Léo Costa, um político experiente e com um bagagem de fazer tremer qualquer adversário, Léo Costa foi contemporâneo de grandes nomes da política maranhense e nacional, como, Leonel Brizola, Ulysses Guimarães, Jackson Lago entre outras figuras que contribuíram de forma gigantesca com o desenvolvimento do Maranhão e Brasil.

Mesmo assim Léo Costa que já foi prefeito duas vezes da capital dos Lençóis, tem sido um divisor de águas, quando o assunto é inovação em pré-campanha.

Léo Costa deu o pontapé inicial em sua pré-campanha no dia 1 de julho de 2020 nas redes sociais, e desde então tem uma interação nas mídias digitais diariamente, algo que chamou atenção de todos, tanto seus eleitores, apoiadores, simpatizantes, amigos e principalmente seus adversários.

Léo inovou e fez tendência em suas postagens tanto com vídeos, sticks e postagens em redes sociais quanto em sites de notícias que levam as paisagens do município, momentos e feitos de suas duas gestões passadas, além de aguçar o eleitor com mensagens de esperança em um futuro melhor.

Tudo isso começou a ser copiado pelos demais políticos do município, fazendo suas interações com o eleitor na base do copia e cola.

“Olha apesar de está nesta idade e ter vivido uma experiência sem precedentes na política do Maranhão eu sempre dou espaço a inovação, ao novo e ao diferente e essa nossa interação na verdade ela é um resgate da história do município de Barreirinhas, por isso o bom dia com um fundo do rio, do caboclo pescando, das grandes vaquejadas, dos nosso banhos que tem como intuito mostrar o turismo rural e assim vai. E ver que isso tem sido copiado, ou melhor sido espelho e modelo para nossos adversários é fantástico, pois nos dá a certeza que estamos no rumo certo em nossa jornada para que Barreirinhas volte a ser valorizada e seu povo ter mais oportunidades de uma vida melhor”. Disse Léo Costa. (Portal Imaranhão)