Mistério: Imprensa Flávio-dinista ignorou por completo as denúncias do site Wikeleaks que apontam desvios milionários do Maranhão…

Juntos e misturados?

Estranhamente, a mídia comunista que vivia atacando a ex-governadora e sua família calou-se.  Quem diria que Flávio Dino, que xingou tanto Roseana de roubos ficaria calado justamente quando tem muito mais que apenas acusações.

Apesar das volumosas páginas do site wikeleaks, Dino e sua imprensa calaram-se, deixaram passar em branco. 

Abaixo, trecho da reportagem sobre as delações de Julian Assange, criador do Wikeleaks: 

Família Sarney aparece em delação de Julian Assange – WikiLeaks De acordo com os documentos liberados, Roseana Sarney tem mais de 150 milhões de dólares em offshores (contas abertas em países com menor tributação) pelo mundo.

Quase sete anos depois de viver abrigado na embaixada do Equador em Londres, Julian Assange foi preso pela polícia londrina.

O co-fundador do WikiLeaks foi levado sob custódia e agora teme a extradição para os Estados Unidos.

WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, [1] que publica, em sua página, postagens de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.

O nome do advogado José Brafman, amigo Jorge Murad, que é marido de Roseana, aparece nas denúncias. Família Sarney aparece em delação de Julian Assange.

Se enganaram os que achaam que Assange deixaria os holofotes em silêncio. Como prometido, o australiano publicou todos os documentos de seu arquivo. Os dados secretos deixam expostos governos de inúmeros países, incluindo o Brasil, os bancos internacionais e outras multinacionais de grande porte.

O pacote é completo com conspirações nazistas no exército dos EUA, patrimônio milionário da família Sarney e o suposto HIV de Steve Jobs.

Os Sarney também entraram no radar de Julian Assange. De acordo com os documentos liberados, Roseana Sarney tem mais de 150 milhões de dólares em offshores (contas abertas em países com menor tributação) pelo mundo. O nome do advogado José Brafman, amigo Jorge Murad, que é marido de Roseana, aparece nas denúncias.

Mistério: Roseana Sarney tornou ser noticia nacional, mas ninguém noticiou no Maranhão.

“Autoridades brasileiras devem estar curiosas sobre a quantidade de companhias criadas por um advogado do Rio de Janeiro chamado José Brafman. Os arquivos mostram conexões via B f A d R S El á l did à idê i d B il 25/08/2020 Família Sarney aparece em delação de Julian Assange – WikiLeaks – Jornal Tribuna Nacional https://tribunanacional.com.br/noticia/428/familia-sarney-aparece-em-delacao-de-julian-assange–wikileaks#.X0GKthlX-NU.twitter 6/15 Brafman, Antrade para Roseana Sarney. Ela era provável candidata à presidência do Brasil em 2002, mas renunciou depois que a polícia encontrou US$ 570 mil em sua casa”.

As informações foram repassadas pelo site Tribuna Nacional postada neste sábado, 22 de agosto de 2020. Confira clicando no link da matéria: