Míriam Leitão diz que defensores de Dilma são de “outro planeta”…

Recolham as comemorações, Dilma é culpada…

Nas palavras da Jornalista, economista, escritora, apresentadora, Miriam Leitão, da Rede Globo, quem não quer enxergar a culpa de Dilma no mínimo deve morar noutro planeta, em Marte:

bccd4e85-95da-4143-9dbd-65c9deda263e

“Precisava morar em Marte para não ver que o Tesouro estava jogando despesas para os bancos públicos. As pedaladas foram públicas. Se a presidente afastada não é a maior responsável quem mais seria?”, afirma a comentarista. Os comunistas, que comemoravam a “perícia do Senado em atos de Dilma Rousseff” como forma de tirar a culpa da presidenta, podem recolher comemorações, ela é a única culpada.

Confira abaixo, no comentário de Miriam Leitão:

No relatório de 200 páginas está escrito, no entanto, que o atraso dos pagamentos do Tesouro ao Banco do Brasil é, sim, uma afronta à Lei de Responsabilidade Fiscal. É crime. Mas disse que não houve ato da presidente. Isso não significa que a presidente Dilma não seja a maior responsável pelo uso dos bancos públicos. A perícia apenas disse que naquele caso do Banco do Brasil eles não identificaram a ordem da presidente.

Os jornais, os comentaristas, os economistas, os analistas das contas públicas cansaram de alertar para o fato de que estava sendo feito o que era proibido por lei. Precisava morar em Marte para não ver que o Tesouro estava jogando despesas para os bancos públicos. As pedaladas foram públicas. Se a presidente afastada não é a maior responsável quem mais seria?”, afirma a comentarista

Assista a reportagem completa aqui:

5 pensou em “Míriam Leitão diz que defensores de Dilma são de “outro planeta”…

  1. Amigos,,,com todo o respeito,,mas como postei antes tudo aparentemente está seguindo um cronograma bem arquitetado,,,vejam: querem eliminar o Bolsonaro,,,e agora apareceram novas denúncias contra o Renan,,ou seja, o Presidente do Senado cai e quem assume é um petista,,,tudo combinado.
    E quanto ao Bolsonaro existem três deputados que tem condições de ser o relator,,e dos três candidatos dois são do PT,,sacaram o esquema?????
    E por último sabem qual foi o partido que formalizou a última queixa contra o Bolsonaro???
    O PV,,sim,,aquele cujo deputado daqui da terra respondia nada mais nada menos do que seis processos e como que por milagre todos foram “resolvidos”!

    • Qual deputado, o “heroi do povo brasileiro”, que recebeu condecorações do governo?

  2. KLEBER SOBRINHO (advogado e professor) – São Luís/MA – Comenta em 28/06/2016 – Terça-feira – Embora a Golpista Presidenta DILMA VANA ROUSSEFF não tenha praticado as chamadas Pedaladas Fiscais, ficou evidente, na perícia encomendada pelo PT, de que ela praticou Crime de Responsabilidade Fiscal, já que não consultou o Congresso. O impeachment da Presidenta afastada é extremamente necessário. Ela não pode voltar. O Brasil inteiro sabe que, durante esses treze anos (não são treze dias), o famigerado Partido dos Trabalhadores, semeou as mais terríveis situações ao povo brasileiro. Dilma Rousseff, para se reeleger, MENTIU DESAVERGONHADAMENTE, ludibriou a boa fé do cidadão verdadeiramente honesto. E os fatos mostram por si que a incompetência é a sigla principal da sua desastrosa do seu governo. Além disso, o PT é o cenário principal dos escândalos de CORRUPÇÃO que tem como Capitão-mor o bandido LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA (o Sapo Barbudo). É óbvio que os seus partidários e apaniguados querem a volta dessa imensa GANGUE ao Poder não é por ideologia, nem tão tampouco pela Democracia, mas para se perpetuar, para continuar a se locupletar com o erário público levando o País à bancarrota total, em que o cidadão honesto vivas sem nenhuma perspectiva de vida, com a avalanche de desempregados, com empresas em processo de falência por falta de investimentos. Se a GOLPISTA DILMA ROUSSEFF voltar, podemos ter certeza que a BANDIDAGEM PETISTA continuará para a DESGRAÇA DE TODOS NÓS.

    • Verdade, o Brasil precisa se livrar dessa organização criminosa chamada PT. Dilma e Lula tem que ser presos e o dinheiro do roubo devolvido.

  3. É Jerry, quem te viu e quem te vê agora!
    Talvez os anos não tenham sido muito complacentes coma tua mente, volta e meia leio alguma asneira (de asno) que você escreve ,,e o pior é que tem gente que ainda acredita em vocês.
    Nem vou perder tempo com o que não vale a pena, até porque acredito que o destino de alguns está selado, e muito em breve falsos idealistas cairão, questão de tempo!

Os comentários estão fechados.