Migalhas eleitoreiras, ou: vidas presas no atraso, na dor, na barbárie social. Bem vindos ao que restou do MARANHÃO sob o comunismo Dinista…

Veja no vídeo, deputado César Píres comenta sobre a fome do Maranhão e o fracasso de Flávio Dino…

Inversão: Muito dinheiro nas mãos de poucos, o massacre aos pobres…

Par posar de benfeitor, Flávio Dino usa a fome, que trocado em miúdos, apenas gasta dinheiro em restaurantes populares, explorando de forma politica a miséria de quem não tem nada em casa, desgraçando a população que vive nas 217 cidades mais pobres do Brasil num atraso desumano.

Em entrevista à TV Mirante (vídeo completo) o deputado estadual César Pires (PV), falou da pior gestão estadual do Brasil, o Maranhão, que permaneceu no atraso devido os equívocos grosseiros cometidos pelo “comunista” que fez o estado amargar os piores lugares.

O deputado detonou a politica fracassada do governador Flávio Dino, destacando equivocos gritantes, que nos colocaram nos piores indicadores da pobreza (Maranhão se tornou último lugar do Brasil), também falou das constantes mentiras (sumiços bilionários) que rasparam os cofres do estado por longos 8 anos.

Sobre eleições 2022, Pires acha que o ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr, desta vez livre das garras do PDT, legenda comandada pelo Dinismo, deverá crescer eleitoralmente e tornar-se uma via alternativa.

2 pensou em “Migalhas eleitoreiras, ou: vidas presas no atraso, na dor, na barbárie social. Bem vindos ao que restou do MARANHÃO sob o comunismo Dinista…

  1. Não acredito que Edivaldo Júnior tenha se livrado das garras de Flávio Dino, este sempre fez Edivaldo de marionete nós oito anos de comando da prefeitura de São Luís.

    • É bem verdade, mas pelo menos dets vez ele não vai poder que foi ele que fez Edivaldo governador, como dizia e ainda diz, que o fez prefeito pelas usa mãos…

Os comentários estão fechados.