Meme nacional: Imagens de Flávio Dino viralizam após polêmica criada por campanha contra estátua da Liberdade…

E agora “comunistas”?

Invertida histórica desarticula comunismo dinista: Excessos cometidos por Márcio Jerry, ao lançar uma verdadeira campanha insana contra capitalismo das Lojas Havan, acabou por fazer Flávio Dino levar a pior.

A “imagem do ano”.

Em plena campanha para senador, Flávio Dino “levou a pior”, tudo por causa de uma  campanha iniciada por seu maior apoiador político, Márcio Jerry, que cismou de iniciar uma campanha contra um empreendimento privado, que tem como símbolo, uma réplica da estátua da Liberdade.

O secretário “todo poderoso” Márcio Jerry (chefão do Comunismo maranhense) até tentou sair com a “campanha” contra a loja Havan, mas acabou por levar invertidas nas redes sociais, com consequenciais terríveis contra a imagem de seu chefe maior, Flávio Dino.

Confira mais memes retirados das redes sociais, clicando abaixo:

 

3 pensou em “Meme nacional: Imagens de Flávio Dino viralizam após polêmica criada por campanha contra estátua da Liberdade…

  1. TUDO QUE A ESQUERDA CAVIAR NAO QUER PARA O POVO SOB O REGIME COMUNISTA- AQUI REPRESENTADO POR DINÓQUIO SORVETAO, O CUBA DA ODEBRECHT- É ALGO QUE REPRESENTE A LIBERDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.