Maré de azar? Márcio Jerry, o inicio do fim…

Pareceu humilhação: Seria um prenúncio daquilo que o aguarda num futuro não muito distante?

Nada pareceu está dando certo para o comunismo Dinista, que teve que anunciar mudanças e humilhar quem se exaltava.

Rebaixado, Jerry teve que entregar mandato de deputado federal e assumir secretaria insignificante…

O ano de 2020 não deixará saudades, mas nem tudo é, ou foi uma maré de azar, para o povo do Maranhão, que elegeu um deputado federal que teve atuação pífia pelo estado. Ao menos lá em Brasília parece que as coisas vão melhorar.

Por falar nisso, o deputado federal Márcio Jerry, do PCdoB, parece que enfrentará, antes da queda, uma terrível maré de azar.

Parece que alguém terá que tomar um banho de sal grosso lá pras bandas do Olho D’água, no terreiro de conhecido comunista que já foi aliado de tudo no Maranhão.

Dizem que foi do azarado, por vários anos, o comando municipal de São Luís, inclusive, era chamado de o “todo poderoso” do Maranhão, apenas abaixo do que está assentado na cadeira do Executivo estadual.

O tempo passa e ninguém pode fugir da máxima universal de Isac Newton “tudo que sobe tem que descer”, neste caso, Jerry não apenas desceu, como parece que foi humilhado e caiu feio, perdendo o mandato de deputado federal, coisa que nunca conseguiu na vida, mas depois que tornou-se super-secretário (comunicação e articulação política) por onde passava muitos recursos, conseguiu ser eleito, mas, teve que entregar.

Além de entregar o cargo de deputado federal, Jerry não retornou para ocupar a Secom, foi jogado para escanteio onde ocupará uma secretaria que só inaugura obras federais com dinheiro assinado pelo presidente Bolsonaro, o mesmo que vive sendo atacado por Jerry.

Há quem atribua os reveses da vida aos que praticam maldades e perseguições, que de uma hora para outra acabam retornando aos que praticam. Uma coisa é certa, o fim virá. Enquanto isso, nada melhor que assistir de camarote os resultados das leis da natureza: tudo que subiu terá que descer, ou cair de vez…

Seria castigo ou azar do Márcio Jerry?