Márcio Jerry promove baixarias em Barreirinhas para tumultuar visita de ministro do Turismo…

O ministro do Turismo esteve no Maranhão para entregar obra do governo federal mas foi recebido com ofensas e confusão em Barreirinhas.

Hostil ao desenvolvimento, esse ser atrasado quer receber obras do Governo Federal em Barreirinhas, cidade que o prefeito é do PCdoB, mas não quis convidar o “parceiro” para entrega das obras.

Ministro do Turismo, que ajudou o estado com obras, ao ser “esquecido” de participar da inauguração, veio trazer uma placa do aeroporto feito com dinheiro federal, mas, a turma de Jerry estava lá, para impedi-lo com baixarias.

Só num estado governado por hipócritas um importante parceiro é recebido com ofensas, todos sabem por quem. Mas para que não fiquem dúvidas, aí está a manifestação dele:

Em qualquer lugar civilizado buscam-se parcerias para executar obras e melhorias. Em tese deveria ser assim, mas no Maranhão de personagens hipócritas, representantes do atraso não permitem, querem é ofender que trás ajuda, desenvolvimento. Só lembrando que a última vez que o representante do governo federal, o presidente Bolsonaro esteve aqui no Maranhão foi até processado.

Márcio Jerry e Flávio Dino não gostaram da vinda do ministro.

Jerry apenas provou que não serve para ocupar cargos públicos, mandou seus “pitbuls” da UJS destratar um ministro que trouxe obras do governo federal para o Maranhão.

Por fim, Márcio Jerry só expôs ainda mais Flávio Dino, demonstrando que não passa de um mero “pau de mexer em merda”, como disse o senador Roberto Rocha sobre Jerry, um ser totalmente desprovido de civilidade e empatia que infelizmente ainda ocupa espaços no governo do Maranhão.

Abaixo, trecho do blog do Gilberto Leda:

Do ministro do Turismo, Gison Machado, após inauguração o aeroporto de Barreirinhas, obra do governo federal “usurpada” pelo Governo do Maranhão:
“Governador, dê crédito a quem tem crédito! O governo federal citou o senhor na placa oficial, mesmo o com senhor não tendo citado a nossa participação. Esse centro de convenções é de todo povo maranhense e do Brasil, esse tipo de entrega acontece porque o dinheiro do pagador de impostos não vai mais para Cuba , para Venezuela, Argentina.”