Quem diria: Márcio Jerry escancarando o uso das estruturas do governo para ajudar o candidato do PCdoB, Rubens Júnior?

Se quiserem…

Usar estruturas públicas em campanha deveria ser vedado.

Se as leis, Justiça, MPE, quiserem, já podem agir.

Pelas mãos de Márcio Jerry partiu um tuíter (prova do crime?) que pode incriminar toda a trajetória de seu partido, o PCdoB, que lotou as secretarias de governo com meros cabos eleitorais. Só lembrando que até outro dia Flávio Dino criticava Roseana Sarney por usar as estruturas do governo em campanhas eleitorais.

Contrariando os aliados que agem como subalternos, o deputado disse que tem estudo e não vai se submeter aos caprichos dos comunistas, que agem ferindo as leis.

Novamente o ex-secretário “todo poderoso” Márcio Jerry, que ocupa o cargo de deputado federal, que deveria estar em Brasília participando das sessões, mas, tudo indica que preferiu estar correndo pelos cidades do Maranhão, fazendo campanha para seus aliados, gazetando as sessões da Câmara dos Deputados.

Jerry que é presidente do PCdoB, a única coisa que cresceu em seis anos de governo comunista no Maranhão, o restante tudo empobreceu, vive atacando o presidente do Brasil, sem ter moral alguma para pontar dedos.

Partiu de um aliado governista a cobrança da verdade: o deputado estadual Dr Yglesio foi quem deu a estocada.

O ex-secretário todo poderoso, deputado faltoso, foi pego recentemente na sua própria imoralidade política, quando disparou uma foto de vários secretários da sua legenda, o PCdoB, declarando apoios ao candidato de sua legenda, Rubinho, dando demonstrações claras que para não perder as eleições prefereiu agir da mesma forma como era feito por décadas pela Oligarquia Sarney.

Após disparar uma foto comprometedora de secretários de Estado, que poderá ser enquadrada em crime eleitoral, o sceratário de Saúde do Maranhão, advogado carlos Lula, tentou diminuir a gravidade do tamanho problema causado por Jerry, informando que o horário de almoço quando fizeram a tal foto.

Ora, essa não foi a primeira vez que o secretário Carlos Lula, juntamente com outros, foram flagrado em atitude eleitoral, que, segundo a lei, os agentes do estado deveriam ser impedidos de agir como cabos eleitorais. Confira aqui outra imoralidade cometida pelo advogado que está secretário de saúde e vive fazendo campanha com o cargo que ocupa.

Desta vez, Jerry, que age sem se preocupar com as consequência vai ter que repensar antes de agir como “super” secretário que pode tudo ao arrepio das leis. São inúmeras as denuncias, cada vez aparecem mais, inclusive feitas com gente do próprio governo, como no caso, do deputado governista que não aceitou ser chamado de “menudo de Flávio Dino”.

Valeu, Yglésio.