Márcio Jerry ataca deputada revelação de Brasilia e leva bronca: “vai te tratar”…

Machismo, Jerry? 

Ao que parece, o recém eleito deputado federal com soma esmagadora de votos demonstra o motivo de ser considerado um dos piores deputado de Brasilia, segundo levantamento do site Ranking dos Políticos, que colocou num patamar muita superior, a também jornalista Joice Hassemann.

No campo “progressista” todos vão ficar calados, já é esperado. Mas a direita, o PSL, vão calar?

Constantemente o deputado federal aparece nas redes sociais dando tuitadas contra a louraça. Essa não é a primeira vez que Jerry tenta “monitorar” a deputada, tanto que em suas palavras a bela jornalista se referiu ao deputado maranhense como quem precisa ser tratado por um profissional de saúde mental, no caso um psiquiatra.

Em tempo: a boa colocação de Joice Hassemann, 20º lugar no Ranking dos Políticos, diferente de Jerry, que ficou em último, talvez essa pífia colocação possa explicar muita coisa…

No campo progressista, talvez seja normal que todos fiquem calados, afinal, Jerry é o presidente do PCdoB, partido que comanda outros do mesmo campo.

Só não dá pra entender como o PSL do Maranhão até agora não deu uma notinha sobre o ato de perseguição do ex-secretário de Estado da Comunicação, considerado o Primeiro Ministro do governo comunista do Maranhão, que, pelo teor ofensivo contra uma mulher da imprensa, não apenas o PSL, mas toda sociedade deveria repudiar quem vive atacando a deputada.

Não era esse o deputado que estava querendo processar o presidente Jair Bolsonaro acusando-o de “preconceituoso”?