Márcio Jerry acusando outros de seus crimes?

E as mortes de covid-19 no Maranhão, já podemos chamar Flávio Dino de ‘genocida’?

O secretário Márcio Jerry, mesmo com os bolsos abarrotados de dinheiro federal, ao que parece, quer jogar a culpa das mortes do covid-19 no presidente. Esta é a máxima do comunismo de Lenin sendo seguida à risca: ‘acuse outros daquilo que você é e faz’.

Não fica bem para o Maranhão ter um secretário boca suja, que age feito moleque,  no cargo de secretário de estado.

Bastou que um militante (que adora xingar o presidente) conhecido por Felipe Neto, fosse intimado a depor na PF pela Lei de Segurança Nacional pelo xingamento de ‘genocida’ o presidente do Brasil, que o secretário de Estado das Cidades, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, fosse para as redes sociais cometer o mesmo crime previsto na LSN.

Ora, no Maranhão quem não tem dinheiro para comprar remédios está morrendo pelo agravamento da doença, que age silenciosamente e de forma rápida.

O Estado do Maranhão está piorado, população passando necessidades básica, fracas, com fome, sem hospitais, em plena pandemia do covid-19 sendo negado pelo governo do estado o direito de tratamento precoce (o Estado que recebeu vários bilhões do governo federal, podendo distribuir medicações) mas não fazem, preferindo politizar uma doença mortal.

Sem falar que os medicamentos e testes são caros, a população pobre não tem dinheiro para comprá-los e fazer seu tratamento, por isso acabam morrendo devido complicações.

O pior lugar do Brasil para se pegar coronavírus chama-se Maranhão, mesmo com os bilhões enviados para restaurar os hospitais sucateados, ainda assim, o governador comunista e seus bajuladores de plantão, querem politizar, jogar nas costas de outros suas culpas, como ditas nas palavras do secretário de Estado Márcio Jerry.

Só lembrando que STF prendeu por menos que isto o jornalista Oswaldo Eustáquio. (Saiba clicando aqui)

Alô, STF, ministro Alexandre de Morais, vão fazer valer a Lei de Segurança Nacional?