Márcio Honaiser faz indicação solicitando a reforma do Mercado do Bequimão

Durante décadas, o Mercado do Bequimão (COBAL) abasteceu centenas de pessoas em São Luís, antes de ser desativado. Atendendo à demanda da população do bairro e áreas vizinhas, e do companheiro de partido, vereador Raimundo Penha (PDT), o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) fez indicação solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) a reforma e reativação do mercado.

De acordo com o deputado, uma vez revitalizado, o local atenderia, além do Bequimão, bairros vizinhos como Cohama, Maranhão Novo e Ipase, não só restabelecendo o abastecimento na região, como contribuindo para melhoria da renda dos feirantes e comerciantes e para a qualidade de vida dos moradores.

“Desde a primeira gestão do governador Flávio Dino, a administração estadual vem realizando reformas e melhorias em mercados da capital e do interior. No Bequimão seria de suma importância reativar a Cobal, melhorando assim o abastecimento daquela área e de todo o município de São Luís”, frisou Márcio Honaiser.