Maranhão tem pico de mortes por covid-19: enquanto isso, governador e secretários acusam outros de suas culpas…

O pior dia: 48 mortes.

Uma gestão ideológica que não desce do palanque eleitoral, e vive atacando o governo federal que tantos bilhões tem enviado ao estado.

Enquanto fazem politicagens, povo morre sem o devido atendimento…

No total, das 217 cidades pobres do Maranhão, poucas dão o devido atendimento aos seus cidadãos.

A maioria tem mandado seus pacientes de ambulâncias para a capital, por não terem leitos, médicos, remédios, enfim, um sistema de saúde favorável ao seu povo,

O grupo que passou praticamente 8 anos à frente do governo do Maranhão, vive acusando e jogando suas culpas noutros políticos.

O Maranhão viveu nesta quarta-feira, 7 de abril,  seu pior momento: teve pico de mortes por covid-19, mas, comunistas continuam acusando outros pela má gestão do Maranhão.

Para o governador-militante Flávio Dino e seus secretários, tudo é culpa de Bolsonaro, mesmo os culpados sendo eles próprios, que desmontaram o sistema público, fecharam hospitais de campanha em plena pandemia, avançaram sobre os leitos de hospitais particulares.

Assim faz o comunismo que teima em acusas outros de suas responsabilidades, ou neste caso, irresponsabilidades.

4 pensou em “Maranhão tem pico de mortes por covid-19: enquanto isso, governador e secretários acusam outros de suas culpas…

  1. Se a culpa não é do idiota que colocaram na presidência, de quem seria?

    • Culpa dos imbecis esquerdistas que não fazem nada na vida a não ser querer enganar o povo!

  2. Ainda vão mentir na televisão com cara de choro para o povo pensar que eles estão preocupados muito triste a situação do Maranhão sai um ruim entra um pior

Os comentários estão fechados.