Maranhão ficando famoso: Sikêra Júnior do Jornal Alerta Nacional exibe cenas de duas jovens maranhenses cavando suas covas e sendo mortas por facção…

Deu no Jornal da Rede TV: Duas jovens maranhenses cavando suas covas, sendo violentadas, e mortas por facção.

Quem vai gritar “genocida” pelos jovens do Maranhão? Alô, Flávio Dino, Direitos Humanos, secretaria de Mulher do Maranhão, feministas, sumiram todos?

O apresentador do Jornal Alerta Nacional da Rede TV, Sikêra Júnior, mostrou as lamentáveis cenas de duas jovens, não sabemos ao certo as idades (aparentando serem adolescentes) sendo assassinadas, sendo que antes foram violentadas, cavaram suas covas e tiveram morte brutal.

Diferente da propaganda enganosa que é vinculada e paga nas emissoras do Sul do Brasil, mostrando um Maranhão onde os jovens estudam e trabalham, as imagens mostram a realidade nua e crua do Maranhão sob o comunismo.

Tudo indica que as duas iniciaram cedo os envolvimentos no crime.

Video postado nas redes sociais alcança imprensa independente e mostrando a criminalidade juvenil: O Maranhão sendo destaque nacional pelas mortes de duas adolescentes que tiveram que cavar uma cova e serem assassinadas depois de apanharem bastante. Confira no vídeo: