Sob o comunismo, Maranhão ficou em último lugar até em vacinação…

Comunismo é atraso mesmo, nem as vacinas compradas por Bolsonaro foram capaz de aplicar na população.

Prefeituras querem devolver vacinas diante da baixa procura.
O Maranhão é o estado nordestino que menos aplicou a primeira dose ou dose única de vacinas contra Covid-19. Os dados foram divulgados, nesta quinta-feira (11), pelo Consórcio de Veículos de Imprensa.
Em primeiro lugar, com 73,59% da população com pelo menos uma dose, aparece a Paraíba, enquanto o Maranhão 60,76%.
De acordo com os números do consórcio, o segundo melhor desempenho é do Piauí. Com relação à segunda dose ou a vacina de dose única o Piauí já está com 52.74% de pessoas com o seu esquema vacinal completo.
Nesta quarta-feira (10), o governador Flávio Dino confirmou que diversas prefeituras estão querendo devolver vacinas porque o número de pessoas em busca da imunização é muito baixo, e a maioria não tem como armazenar esse tipo de produto, o que põe em risco a conservação.

Enquanto a capital do Maranhão, São Luís, teve aplicação recorde de vacinas, outras cidades do Maranhão ficaram para trás, não aplicaram vacinas e ainda querem devolver.

Parece que nada nesse estado muda para melhor, em 8 anos ficamos em último lugar em tudo, entramos na Extrema Pobreza, e, apesar das vacinas terem sido compradas 100% pelo governo federal.

Só lembrando que Flávio Dino se apossou das vacinas, inclusive, o governador comunista não pagou nem a dose que tomou na sua casa (dizem que não foi a chinesa Coronavac, mas da Pfizer).

2 pensou em “Sob o comunismo, Maranhão ficou em último lugar até em vacinação…

  1. Esse desgoverno, deveria e se preucupar com a populaçao maranhense em vez de atar o governo federal. Bolsonaro 2022

Os comentários estão fechados.