Maranhão da “mudança”, nove meses de propaganda enganosa…

Comunista mãe Diná!!!

Nem Sarney com todos os tambores do Bita conseguiram fazer em 49 anos de oligarquia o que Dino e Jerry estão fazendo em 9 meses.

O Maranhão continua sendo aquele o mesmo de sempre, que “dá até vontade de morar na televisão”.

Não vou me atrelar aos milhões que serão torrados em “propagandas institucionais” dentro e fora do Maranhão em veículos de comunicação pagos aos “companheiros” que possuem agências.  Nem às volumosas quantias pagas ao grupo Mirante…

Enquanto assaltantes de bancos explodem agencias, fazem e acontecem sem que ninguém seja preso, SSP (Secretaria de Segurança Pública) tem dados sobre a violência que ainda vão acontecer.

A denúncia foi feita pelo professor universitário e pesquisador, Wagner Cabral nas redes sociais:

 “O novo site da SSP @GovernoMA é tão bom, mas tão bom, que tem os dados de latrocínio até o final do ano! Governo do Maranhão contratou os pre-cogs!!!”

Semana da independência, policiais desfilando, agencias explodindo, gente morrendo, gente refém de bandidos, cadê a mudança, governador? Mudou para pior?

Abaixo, outro desabafo das redes sociais:

Policiamento precário, logística de Segurança capenga, Falta de compromisso com as cidades e municípios e ainda tem babão que insiste em defender e dizer o contrário. Era pior com Roseana Sarney? Continua igualmente pior agora. Veja:

explosao

Fiquem com os relatos das redes sociais sobre os dados falsos (apresentados e omitidos) pela Secretaria de Segurança Pública do “governo da mudança”:

explosao2