Maquiavelicamente Jerry se lança para vice na chapa de Weverton em 2022

Nos bastidores da imprensa alinhada ao projeto do auto proclamado “super secretário”, Márcio Jerry, outrora Comunicação, Articulação Política, agora, de Cidades, um ambicioso projeto de poder um tanto despudorado.

A turma da sabujada “jerrysta” que não escondeu a certeza de que o jogo feito pelo maquiavélico após o PCdoB perder a vice prefeitura da capital, é tentar ter a vaga de vice governador, ele mesmo, numa chapa ao lado e Weverton Rocha, para governador em 2022.

Embora seu chefe Flávio Dino demonstre querer distância de Weverton.

Mas só para a plateia, porque por mais que o governador faça twitter elogiando seu vice, Carlos Brandão, os espaços de poder do senador no Governo continuam intactos e as verbas para o “Negócio Difusora” continuam jorrando cm força como visto nas águas duma cidade lá prás bandas do sertão.

A certeza dos incautos “jerrystas” se consolidou com a participação de Jerry na eleição da Famem. Enquanto o governador proibiu a participação de secretários na disputa, Jerry não se esforçou para esconder sua influência.

Para a platéia, Jarry fez uma espécie de alerta aos prefeitos para ficarem a à volonté. Nos bastidores, porém, Jerry determinou os votos dos prefeitos do PCdoB em favor do candidato Weverton Rocha.

Como diriam os franceses le temps se chargera de montrer la vérité (o tempo se encarregará de mostrar a verdade).