Manda quem pode: O “novo PT” de Felipe Camarão, bancado pelos Leões comunistas exclui antigos petistas das eleições de 2022…

A regra é clara e permanece, apesar dos anos: pagou levou, Camarão?

Petista desempregado?
Pré-candidato a senador pelo PT teria ficado sem legenda, sendo engolido e desmoralizado pelos novos aliados do PCDOB que rejeita petistas antigos, abrigando “novatos”  do DEM. 

Candidatos petistas foram enxotados da chapa do PT pela onda do Camarão, que tem histórico da direita, ex-DEM.

E assim, contrariando sua promessa de “mudar o Maranhão”, Flávio Dino deu provas que pretende repetir os mesmos derrames da máquina pública que sempre criticava, mas acabou por imitar.  Novamente, da mesma forma que faziam os “oligarcas” de antes, inclusive expulsando aliados. Nada mudou, né, Dino?

Tudo errado, como dantes. Apenas a Justiça Eleitoral e MP não conseguem enxergar.

Pelo menos foi assim durante lançamento do nome do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, como pré-candidato  do “consórcio de candidatos” de Flávio Dino para as eleições de 2022. Visivelmente o PCdoB deu provas que vai derramar a máquina pública novamente.

Durante a semana o grupo de Flávio Dino, e todos seus funcionários,  aliados e afins, dos poucos que ainda orbitam ao seu redor, deram provas que a regra de bancar eleições com estruturas públicas permanecerá.

Para concluir a história, os antigos aliados do PCDOB, os radicais, foram trocados pelos novos petistas do DEM, todos com apaniguados em cargos do governo comunista. Assim é fácil, né? Resta saber se os comunistas não vão dizer que é tudo “culpa de Sarney”.

Tudo errado, como dantes. Apenas a Justiça Eleitoral, o  Ministério Público,  que não conseguem enxergar o óbvio.

Nada muda: manda quem pode, obedece…

1 pensou em “Manda quem pode: O “novo PT” de Felipe Camarão, bancado pelos Leões comunistas exclui antigos petistas das eleições de 2022…

  1. A política maranhense está um caos.
    Quem não era o PT? Época de Helena Heluy.
    Quem não era o PDT? Época de Jackson Lago.
    Hoje, os abutres tomaram os partidos tradicionais para si.
    Tudo em nome do PODER.

Os comentários estão fechados.