Mais Fome e Pobreza: Roberto Rocha mostra o resultado do Regime Comunismo instalado no Maranhão…

Senador comenta os números do IBGE: fome, pobreza, destruição.

Seriam reflexos dos cofres públicos esvaziados logo após as eleições?

O senador Roberto Rocha usou as redes sociais para comentar os números sociais do IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – o principal provedor de informações geográficas e estatísticas do Brasil, mostrando que no Maranhão, 66,2% da população possui o maior percentual de domicílios com insegurança alimentar (Passam fome). Ou seja, é o pior estado entre todos nesse quesito.

Roberto Rocha, segue seus questionamentos afirmando que o buraco que o estado se encontra hoje é por culpa da implantação do regime comunista, que por onde chegou trouxe rastros de fome e pobreza.

Confira:

“Flávio Dino foi eleito com a promessa de combater a fome no Maranhão. Passados quase seis anos do seu governo comunista, a insegurança alimentar das famílias maranhenses aumentou. E MUITO!!! 66% ou 1,3 milhão de lares passam fome, segundo o IBGE. Definitivamente, Flávio Dino é o avanço do atraso!”, escreveu Roberto Rocha.

Após estrago causado, em nome da ideologia sangrenta, destruidora, Flávio Dino e demais comunistas calaram-se nas redes sociais.

O comunista Flávio Dino apenas demostra que “não tá nem aí” para o azar dos pobres, explorados e oprimidos do Maranhão, que acumula dividas, demostra que é péssimo pagador, que não cumpre compromissos, nem acordos com o governo federal, que através de esforços senador Roberto Rocha, tem mandado vários bilhões para o estado que está sucateado.

O pior de tudo, que após as eleições de 2018, que Flávio Dino foi reeleito, elegeu dois senadores e uma cambada de deputados, o estado ficou endividado, tendo que ser socorrido pelo Governo Federal (Bolsonaro) que pagou as contas que Flávio Dino se recusou pagar. (Entenda aqui)

Mais Fome e Pobreza: regime comunista implantado com sucesso no Maranhão…