“Maconha estragada”: Rogério Raposão rebate Blogueiro Raimundo Garrone…

Resposta aos comunistas que lutam contra a liberdade:

“Tenha mais respeito com as pessoas, sem xingar de gado. Resolva seus problemas com o dono das lojas Havan sem descontar nas pessoas de bem, que desejam se manifestar”. Veja o vídeo completo clicando aqui:

Para o organizador da Motocarreata da independência, Rogério Raposão, o blogueiro palaciano (e seu chefe maior, Márcio Jerry) devem se resolver com o dono das lojas Havan, e respeitar as pessoas de bem que se manifestaram pacificamente no último dia 7.

Sobre a fakenews espalhada pelo blogueiro, Raposão mostra um vídeo gravado antes do trio elétrico em que o senador Roberto Rocha estava, chegar na praça Maria Aragão, e falar ao público.

Pelo visto quem anda fumando “maconha estragada” é quem luta contra a liberdade, vive inventando fakenews, xingando os bolsonaristas. Resumindo, mesmo com toda perseguição, ainda é melhor ser gado, que ser dro-gado…

Abaixo, nota enviada por Rogério Raposão ao blogueiro palaciano, Raimundo Garrone:

Primeiramente quero falar ao ilustre jornalista que não somos gados, somos pessoas de bem , pagadores de impostos e pessoas que respeitam a moral e os bons costumes.

 

Eu, Rogério Raposão, particularmente, não escutei em nenhum momento ninguém falar da Dra Maria Aragão durante a manifestação!

Inclusive este Oficial da reserva do Exército Brasileiro fiz um pronunciamento (tenho evidências) pedindo até para que o povo que ali estava tivesse cuidado redobrado com o memorial em respeito a Dra Maria Aragão e também já me adiantando a esse tipo de ataque que poderia vir da parte insatisfeita com o sucesso do ocorrido.

Essa narrativa sem evidências só mostra a falta de competência para discutir algo que você e meia dúzia de Nati democráticos esperavam dar errado.

Seus problemas com o Luciano Hang e com a liberdade não podem ser descontados nas pessoas que ali estavam exercendo um direito de se manifestar.

Tenha mais respeito às pessoas e principalmente a adversidades e opiniões.

Ads,

Se Vis Pacem Parabelum

Rogério Raposão
Organizador da Moto Carreata e pedalada da independência.

3 pensou em ““Maconha estragada”: Rogério Raposão rebate Blogueiro Raimundo Garrone…

  1. Ricard Sanz, já que tu é um especialista, então me diz, que cuidados o cara tem que ter para não consumir, maconha estragada?
    Quais as cautelas quando se vai adquirir o produto?
    Como reconhecer que a maconha é de boa qualidade?
    As diferenças entre a maconha estragada e a maconha de qualidade? O barato de cada uma, please!

Os comentários estão fechados.