Luto: ex-vice prefeita de São Luís e fundadora do PDT, Sandra Torres faleceu nesta madrugada…

Ex-prefeita de São Luís, Sandra Torres faleceu nesta madrugada. A família informa que o velório será na central da  Pax de São Luís, na rua Grande.

Abaixo, o anúncio feito pelo seu esposo, ex-prefeito de Barreirinhas, Leo Costa, fundador do PDT:

Luto em São Luís, faleceu a ex- vice-prefeita Sandra Torres.

QUERIDOS AMIGOS, (05/09/2019); Aconteceu. O que não queríamos, o que temíamos, aquilo contra o qual lutamos, pelejamos.

Ela se foi. Anjos a resgataram. Obrigado pelas correntes de oração que, ao longo dos meses, se formaram.

Os que ainda força tiverem… continuemos as orações… que Deus se compadeça de nós, que nos ajude a ser melhores, que nos torne dignos da grandeza das batalhas que Sandra travou,atenção máxima, humana e carinhosa, em defesa das crianças, dos adolescentes e do respeito intransigente aos direitos da mulher!

Que essa MEMÓRIA, tão duramente construída, com suas incontáveis lições de vida e aprendizados,  não se perca, que esses ideais nos iluminem: o respeito à coisa pública, os valores da participação… a defesa e proteção da família. Nossa dor é imensa.

Agora, o mistério, as perguntas e o vazio que jamais será compensado. Que Deus (e Sandra) perdôe nossas fraquezas… Que, novamente, nos ajude a ser melhores. Sandra formou sua família, plantou árvores, escreveu livros, rezou a 

Deus, aos Santos e a Virgem Maria, respeitou o próximo. Por tanta bondade que espalhou, obrigado Deus, obrigado Sandra: meu Eterno Inesquecível Amor!