Lula Livre, Sérgio Moro preso? Absurdo jurídico tem digitais de petistas na ação de procurador para inocentar bandido e condenar juiz…

Procurador que quer processar moro fez postagens sobre “lula livre” na internet. 

Absurdo no Brasil: “o poste mijando no cachorro” para inocentar bandidos…

Crítico contumaz da Lava Jato nas redes sociais, Emanuel Melo Ferreira também divulgou “memes” sobre o ex-juiz.

Como procurador da República ele parece agir sistematicamente contra Moro. Chegou a acionar o MPF contra o homem forte da Operação, e depois abriu, ele mesmo, um inquérito

O procurador da República Emanuel Melo Ferreira é bastante ativo nas redes sociais. Lotado no Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, ele utiliza contas do Twitter e Instagram para expressar sua opinião sobre diversos temas.

Em março desse ano, por exemplo, ele repostou um post que ele mesmo fez há dois anos, sobre juristas estrangeiros que defendiam a libertação de Lula.

Nas publicações que faz, sempre faz questão de deixar claro sua contrariedade ao trabalho o ex-juiz Sérgio Moro. Em abril do ano passado, por exemplo, divulgou uma montagem que mostra o ex-juiz da Lava Jato utilizando a máscara contra Covid-19 de maneira incorreta. (Ricmais notícias)

3 pensou em “Lula Livre, Sérgio Moro preso? Absurdo jurídico tem digitais de petistas na ação de procurador para inocentar bandido e condenar juiz…

  1. Nessa matéria Lava Jato há uma convergência entre Lula e Bolsonaro, afinal os dois são contra ela, Bolsonaro se elegeu nessa onda de combate a corrupção patrocinada por Moro e Lava Jato, depois que sentou no trono ficou contra, porque só Deus sabe.

  2. O que é vergonha para bajulador assalariado lambe botas de gorducho @@@

Os comentários estão fechados.