Luis Fernando assina contrato com a CEF para mais três importantes obras em Ribamar

O Prefeito Luis Fernando Silva assinou na tarde da última quarta-feira (31), junto à Caixa Econômica Federal (CEF), contratos de repasse de verbas federais para o município de São José de Ribamar. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Zé Carlos, (PT) e Hildo Rocha, (MDB), que, juntas, somam aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Luis Fernando assina contrato com CEF para mais obras em São José de Ribamar

As verbas, fruto das emendas, com contrapartida do município, serão destinadas à execução das seguintes obras de infraestrutura: transformação do antigo mercado municipal em ginásio poliesportivo; em mais uma etapa da duplicação da Estrada de Panaquatira, uma importante via que leva ao principal polo turístico do município e na continuação da pavimentação da avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Pindaí.

“Somos muito gratos pelos recursos destinados pelo deputado Hildo Rocha para a duplicação de acesso à praia de Panaquatira e construção do ginásio poliesportivo coberto, e, pelo  deputado Zé Carlos, para darmos continuidade à pavimentação da Avenida Juscelino Kubitschek, no Pindaí. Receber suportes como esses é de grande importância no avanço do processo de reconstrução do município e na realização de antigos sonhos da população”, avaliou o prefeito.

Ele citou como exemplo da transformação de sonho em realidade a construção do ginásio a partir do antigo mercado do município. “Vamos reconstruir não apenas um espaço, mas acabar com um terror para os moradores, que atualmente convivem com um prédio que serve para abrigar marginais. Além disso, estamos, como isso, tendo responsabilidade com o dinheiro público, aproveitando a estrutura do antigo mercado para construirmos um belo ginásio, desejado e apontado pela comunidade ainda nos seminários “Planeja – O Cidadão Decidindo”, cuja sugestão incluímos no nosso plano de governo e agora vamos ter a oportunidade de atender a essa demanda da população”, lembrou o chefe do Executivo.

Também participaram da assinatura, o vice-prefeito, Eudes Sampaio, a representante da Caixa Econômica Federal, Regina Ribeiro, os secretários municipais de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanísticos, Glauber Miranda, e Recuperação da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos, Hilário Ferreira, além do Chefe da Assessoria de Comunicação, Matias Marinho.