Loucura: Com o apoio de aliados de Sarney, Flávio Dino diz que “vence” os “candidatos” de Sarney…

Tática comunista é acusar adversários daquilo que são: 

Com o apoio de aliados de Sarney, Flávio Dino diz que “vence” os “candidatos” de Sarney. Confira outra campanha mentirosa dos comunistas:

Atitude de Flávio Dino demostra desespero, demostra que faz o mesmo, ou até pior que Roseana e seu paí fizeram por décadas para se perpetuarem mandando no governo do Maranhão.

No palanque de Flávio Dino (que está em campanha eleitoral faz tempo) vários aliados de Sarney. Acredite, é com quem “destruiu o Maranhão por 40 anos” que Flávio Dino quer se reeleger em 2018”. Mudança pra melhor? Tem como acusar alguém de ser candidato do Sarney?

Exata-Mente?

Dino-Sarney:

Na cara de pau, mesmo usando as estruturas do governo para cooptar sarneysistas tarimbados como Gastão Vieira, Fufuca, Rogério Cafeteira, Pedro Lucas Fernandes, etc, Flávio Dino quer acusar adversários de serem “Sarney”. Pode?

Comunista vai repetir a tática manjada de acusar adversário de serem o problema, enquanto é ele o próprio comunista que repete as atitudes nada republicana das velhas oligarquias. Nas eleições passadas de 2016, as emissoras alugadas a preço de ouro usada pelo seu grupo fez a mesma coisa: acusa adversários dia e noite de serem “Sarney”, agindo eles próprios como “o Sarney”. Baixaria na  Difusora alugada por Weverton Rocha:

Flávio Dino imitando os oligarcas Vitorino Freire e José Sarney: De fachada se diz revolucionário, mas nas atitudes imita aquilo que há de pior na política: coopta aliados, usa estruturas públicas para se perpetuar no poder, vive acusando adversários daquilo que ele própria é e faz.

Loucura? Nada, veja abaixo as táticas do comunismo sendo desmentidas nos grupos de whstsapp: