Lockdow comunista: A culpa é dos robôs, Flávio Dino?

Maranhenses debaixo dos cuturnos e cassetetes das tropas de Flávio Dino, democracia ou ódio?

Ódio do bem?

Reveja em vídeos, o antes e depois de Flávio Dino ganhar as eleições, afirmando ser contra a ditadura e ser “democrático”, mas na primeira oportunidade traiu a todos, praticando toda forma de ações anti-democráticas que antes dizia ser contra.

Ainda ontem, o governador tuiteiro esbravejava ódio contra possíveis adversários nas redes sociais, xingando-os de “milícias digitais”, robôs, acusando outros daquilo que é sua prática, lógico.

Democracia na base dos cassetetes?

Nas redes sociais as respostas vieram sem demora, confira nos dois momentos; antes e depois das eleições:

4 pensou em “Lockdow comunista: A culpa é dos robôs, Flávio Dino?

  1. Lockdown só é desculpa para despreparados exercerem seu autoritarismo.

    Passei a semana toda respeitando os demais, trabalhando fechado em casa. Não saí para fazer compras, nem ir a farmácia ou ao banco. Mas minha esposa trabalha em banco, tem que se expor todos os dias. Ontem resolvi ir buscar ela na Ponta da Espera. Chegou no ferry-boat às 22h. Saí de casa, não vi ninguém, entrei no carro, não tinha movimento e nem barreira no caminho todo para eu pegar informação.
    Já na portaria da Ponta da Espera, um par de policiais parou. Quis mostrar que sabia das regras. Mas não tem senso crítico nenhum para entender que são humanos e falam com outros humanos. Interessa ameaçar, intimidar e impor multas em quem não fez nada.
    Saí de casa, não vi ninguém, não expus ninguém, não desci do carro, estava de máscara, estava com álcool, às 10h da noite, só queria pegar minha esposa e levar para casa, o espaço onde só nós dois vamos dividir. Mas o que eles queriam é que ficasse trancado, que ela viesse de ferry e ainda pagasse mais de 40 reais de taxi, tarde da noite, perdendo tempo e expondo mais pessoas para depois ficar junto de mim!
    Que tipo de gente é essa preparada para causar mais problemas para as pessoas?!
    Defensores da constituição na mídia e ditadores sínicos por trás. Abre o olho gente.

  2. Com “lockdown”, RJ, MA e PA têm as maiores taxas de pessoas em casa no país

    Publicado em 9 de Maio de 2020

    Do UOL – Rio de Janeiro, Maranhão e Pará registraram na última quinta-feira (7) os maiores índices de pessoas em casa entre todas as unidades da federação — 49,19%, 49,15% e 49,03%, respectivamente. Os três estados foram os primeiros a terem medidas de “lockdown” em parte dos seus territórios e imediatamente alcançaram resultados melhores, revela o IIS (Índice de Isolamento Social) calculado pela In Loco, startup brasileira que monitora a movimentação de 30 milhões de celulares a partir dos dados de geolocalização.

    Na quinta-feira (5), o Maranhão foi o primeiro a decretar o fechamento total…

    Textão de imprensa militante é tão chato…

Os comentários estão fechados.