Livro que enaltece governo comunista é lançado. Nos trate sério Flávio Dino….

Realidade contra narrativas furadas de Lulo-comunistas:

Outra obra de ficção sendo paga com dinheiro dos pobres que entraram na Extrema Pobreza? Os governadores que fazem parte do “Consórcio do Nordeste” precisam dizer onde está o dinheiro dos respiradores enviado pelo presidente Bolsonaro.

Há mais de um ano que a população espera por explicações sobre os RESPIRADORES. Algum patriota para escrever um livro sobre o assunto? 

Um livro que conta um “drible” na receita federal, que foi publicado recentemente, com a finalidade óbvia de enaltecer o governo de Flávio Dino, acaba de ser lançado.

O livro, lógico que não fala de outro “drible” (ou golpe) que está sendo dado na população pobre do Maranhão, para não explicar onde enfiaram o dinheiro enviado pelo Governo Federal, via SUS, para comprar aparelhos e equipar as UTI´s (no Maranhão estavam todas sucateadas).

Faz exatamente 1 anos e seis meses, que o dinheiro foi desviado, mas ninguém explica nada.Entenda clicando aqui: Ninguém do “Consórcio do Nordeste” quer falar sobre o golpe dado nos pobres que foram lançados na Extrema Pobreza. Mas querem nos empurrar histórias da Carochinha.

O povo do Nordeste, sobretudo do Maranhão, precisa ter voz e sair urgentemente da bolha Lulo-comunista.

Querem novamente nos empurrar obras de ficção, quando deveriam dar explicações, por exemplo, onde foram parar os respiradores e aparelhos para equipar as UTI´s, durante a pior fase da Pandemia do Covid-19, que foram comprados mas nunca chegaram aos hospitais do Maranhão.

Ora, um dos responsáveis seria o ex-ministro Carlos Gabas, na gestão de Lula, filiado ao PT, que está recebendo muito dinheiro público num “consórcio” de petistas ( chamado de Consórcio do Nordeste) criado, lamentavelmente, por gente mal intencionada, que vem demonstrando que quer dar golpes na população pobre, de estados mantidos no atraso. Nos tratem sério, governadores.

Abaixo, trecho da cobrança de explicações feita no tuiter.

2 pensou em “Livro que enaltece governo comunista é lançado. Nos trate sério Flávio Dino….

  1. Imagino é esse comunista fora do governo sem liderança política, sem carisma e sem trabalho pelo Maranhão?

    Só com os ditos restaurantes populares de quantidades insignificantes para o imenso Maranhão, com “1000 escolas dignas” que não funcionam e ninguém sabe direito onde ficam e com o empreguismo de comissionados? Será se vai ser suficiente pra o eleger a senador da República em 2022?

Os comentários estão fechados.