Ligações perigosas: Randolfe quer outra CPI, enquanto Dino”desce das tamancas”para xingar Bolsonaro…

Cuidado, presidente, não caia nas baixarias dos derrotados!!!

As ameaças são constantes e reais, deverão se intensificar até o outubro próximo, na tentativa de impedir a verdadeira primavera brasileira.

Está em curso neste inicio de ano eleitoral, uma tentativa insana de agentes do atraso (que teimam em jogar contra o Brasil) para justificar uma possível canetada do STF e invalidar a candidatura de Bolsonaro.

Fabricar provas contra Bolsonaro: Senadores, governadores, políticos contrários aos novos rumos do Brasil não conseguem esconder que articulam planos para invalidar a candidatura de Bolsonaro em 2022. Novamente querem gastar dinheiro publico noutra CPI politiqueira? Se o senador do Amapá (observem de onde é ) quer provas, por que não buscou dos governadores do Nordeste respostas do dinheiro  desviado que era para comprar respiradores? Nunca foi pelo povo, sempre foi para trazer de volta o PT ao poder. 

Paralelo a isso (e não é segredo para ninguém) existem movimentações politicas de governadores (quase todos do Nordeste) gastando recursos preciosos na tentativa de alinhar os poderes contra o poder Central. Já assistimos esse filme, é baixaria e desespero total.

Não vou dar maiores detalhes, basta ver que tem governador que usa de vantagens obtidas nas brechas das leis, para viajar de um lado para outro,  sem dar informações para onde quer ir. Tem desses, que até se faz de vitima enquanto trama, xinga, age de forma baixa para tentar dar golpes baixos na democracia e na liberdade do povo sofrido e pobre, que cansou das antigas roubalheiras.

Entramos em 2022, observe bem o desespero dos derrotados mas não caia na provocação. Tome muito cuidado, presidente Bolsonaro.

2 pensou em “Ligações perigosas: Randolfe quer outra CPI, enquanto Dino”desce das tamancas”para xingar Bolsonaro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.