Liberdade? Para agradar comunistas Jornal Foice de SP propaga fakenews contra os maranhenses…

Liberdade é gerar empregos, coisa que comunista é contra.

Digitais comunistas: Como sempre fazem, deturpam, desinformam e perseguem. Democracia, Jerry?

Desinformar e propagar enganos puramente para atacar desafetos.

Márcio Jerry foi o único político que se levantou contra um monumento que expressa liberdade. Tem suas digitais em fakenews contra o Maranhão.

Não é novidade alguma que as palavras do deputado federal pelo PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry causou desavenças ao novo empreendimento comercial da capital do Maranhão. O chefe do comunismo foi capaz de mobilizar as redes sociais, blogues e jornais vendidos para atacar quem está investindo e gerando empregos,  tudo que sua ideologia inútil nunca fez ao estado.

É desta forma que o político que saiu do inetrior pobre, buscando vencer na vida chegando ao auge, no topo da cadeia, inclusive sendo apelidado de “novo dono do MA, se consagra como “operador do mal” nas redes sociais.

Sem liberdade, com perseguição. Tem sido assim a política rasteira do Maranhão, que pedia “mudanças” mas nunca aconteceram. Da mesma forma como fazem com a estátua, fazem com desafetos. Com ataques diários contra o presidente Bolsonaro, seus apoiadores, conservadores e evangélicos,

Fakenews encomendada, milicia digital? Alô, Alexandre de Moraes…

Sabem de quem é o modus operandi que nos anos de 2014 ascendeu ao cargo de governador com baixarias e torpezas contra outros políticos do Maranhão?

Está explicada perseguição contra conservadores!

Felizmente o prefeito da capital não aprovou a perseguição, afinal Eduardo Braide não é do consórcio comunista.

Até quando esse lixo anti-democrático vai se perpetuar contra a liberdade de um povo que teima em querer ser livre?