“Liberdade de agressão”: Os rigores do STF serão para todos?

Sobre atos antidemocráticos, liberdade de expressão e facadas: os ministros do STF continuarão usando “dois pesos e duas medidas”?

Novo entendimento de “atos antidemocráticos” poderá enquadrar a “procuradora da facada”?

Na imagem do dia: um novo questionamento sobre a justificativa do ministro Alexandre de Moraes, que diz (segundo ele, baseado na Constituição): “liberdade de expressão não é liberdade de agressão”.

Será que as palavras do ministro do STF, com entendimento para punir “agressores”, serão usadas no âmbito geral para punir com apenas “um peso e uma medida”, todos que praticarem “liberdade de agressão”?

Procuradora teria “agido pela liberdade de expressão”, conforme nota da PGE. Houve repercussão, mas os ministros do STF nada fizeram, ou disseram…

O questionamento do STF, que justificou que “liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, para punir quem faz apologia a crimes praticados, que precisam ser punidos com rigores, será usado, por exemplo, para punir a procuradora do Maranhão?

Será que a medida vai chegar aos que agem como quem está praticando “liberdade de agressão”, a exemplo da procuradora do Estado do Maranhão, que ensaiou uma facada contra o presidente do Brasil, e ninguém do STF disse nada?

E agora, vai fazer valer a lei, Alexandre?