Leonardo Sá propõe políticas públicas voltadas para os jovens de Pinheiro

Nesta terça (21), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Dr. Leonardo Sá (PL), dedicou uma live com duração de uma hora voltada para a juventude da “Princesa da Baixada”.

A Live entitulada de Junventude de Pinheiro: Uma Nova Possibilidade, deu a oportunidade para seis jovens estudantes universitários representarem, em diversas áreas do conhecimento, a juventude do município, no qual foram discutidos políticas públicas voltadas para esta faixa etária.

Os jovens da cidade pararam para assistir a live, que teve transmissão simultânea, nas redes sociais oficiais do parlamentar, com alcance total de mais de 05 mil visualizações.

Um dos pontos discutidos de maior relevância foi que o atual contexto político nacional não tem chamado a atenção dos jovens brasileiros, que estão descrentes quando o assunto é política.

“Precisamos ter efetivamente políticas públicas voltadas para a nossa juventude. Principalmente para que voltem a acreditar na política como meio de transformação social do ambiente onde vivem. A política está presente em  todas as nossas tomadas de decisão. E os jovens têm muito a contribuir neste processo”, afirmou o deputado.

Ressaltou ainda “fico muito feliz em poder propiciar um espaço de escuta e fala para estes jovens, através desta live, que graças a Deus foi um sucesso de público. Um grande abraço e agradecido a todos que tiraram este tempo para nos assistir. Em breve teremos mais”. Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá