Leonardo Sá inaugura poço artesiano com recursos próprios na zona rural em Pinheiro

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PR), juntamente com o vereador Riba do Bom Viver (PDT), estarão presentes na inauguração do poço artesiano no povoado Madeira, em Pinheiro, neste sábado (29), às 16h.

O evento contará com diversas atrações, como bingo, atividades recreativas e um torneio de futebol beneficente a Eduardo, morador do povoado, além de um churrasco oferecido pelo deputado, a todo o público presente, para que a população local possa comemorar mais esta conquista, a partir das 15h.

O Dr. Leonardo Sá apoia esta iniciativa em prol da saúde e do bem-estar de todos no povoado, que já sofrem a tantos anos com a falta de água. “A gente sabe da importância que água tem na saúde das famílias e a importância para a vida do ser humano. Estou muito feliz em poder participar deste momento de alegria do povoado Madeira, junto com o vereador Riba do Bom Viver, e gostaria de contar com a presença de todos. Um grande abraço”, declarou o deputado.

O poço artesiano foi feito com recursos próprios do deputado e apoio do vereador, uma vez que o Poder Executivo municipal não resolveu o problema enfrentado até o momento. A iniciativa dos parlamentares irá beneficiar centenas de famílias da comunidade, na zona rural da chapada pinheirense, fornecendo, enfim, água de qualidade.