Léo Costa se reúne com o Deputado Aluísio Mendes firmando parcerias – Aluísio visitará Barreirinhas dia 02 de Agosto

O Deputado Aluísio Mendes (PSC), recebeu em seu gabinete em São Luís, o pré-candidato a prefeito de Barreirinhas Léo Costa, juntamente com uma comitiva de lideranças políticas do município dos Lençóis Maranhenses.

A visita do então pré-candidato ao executivo barreirinhense foi para convidar o legislador federal para uma visita a cidade.

Léo Costa também aproveitou para elogiar o desempenho do parlamentar como um verdadeiro articulador em busca do desenvolvimento dos municípios e disse que quer essa parceria para sua gestão se eleito for.

“É com muita satisfação que estou aqui no gabinete do Deputado Aluísio Mendes, a aliança do deputado Aluísio Mendes com Urbano Santos, mudou o município e é essa essa aliança que estamos correndo atrás, vamos conseguir, para transformar Barreirinhas”. Afirmou Léo

Léo Costa ainda falou sobre a visita do deputado no próximo domingo 2 de Agosto na cidade de Barreirinhas.

“Deputado Aluísio o senhor vai ser recebido com honra de chefe de estado em nosso município”, disse Léo Costa

Aluísio Mendes foi enfático em reconhecer o potencial de Barreirinhas  e firmou o compromisso, que, Léo sendo eleito irá fazer de tudo para que a cidade se desenvolva.

“É prazer está aqui com você e todo seu grupo político e dizer que aqui você sai com um compromisso com o deputado Aluísio Mendes de fazer o que faz em Urbano Santos, fazer em Barreirinhas. Barreirinhas é a 2ª maior cidade com potencial de crescimento do Maranhão, tenho certeza que na sua gestão e com meu apoio fundamental, recuperando as estradas vicinais, iluminação pública  e a estrutura da cidade que é belíssima, nós faremos a melhor gestão que Barreirinhas já viu. Conte com o Deputado Aluísio Mendes, conte comigo em sua campanha e principalmente durante sua gestão”. Enfatizou o Deputado.