Leia governador Flávio Dino: carta do propineiro Léo Pinheiro (OAS) sobre ex-presidente chefe da maior Orcrim brasileira…

Diferente das supostas mensagens roubadas por hackrs, usadas pela extrema imprensa ligadas aos comunistas, sobram provas contra Lula na Operação Lava jato.

 

–  Tenho consciência de que minha confissão foi considerada no processo que condenou o ex-presidente Lula, assim como as minhas provas que apresentei espontaneamente. Não sou mentiroso nem vítima de coação alguma. A credibilidade do meu relato deve ser avaliada no contexto de testemunhos e documentos. (Trecho da carta do empreiteiro da OAS, Léo Pinheiro sobre Lula ao Jornal Folha de SP)

Aos senhores ministros, ao ex-juiz governador e tuiteiro de plantão, extrema imprensa e demais defensores dos esquemas da corrupção, a carta escrita por um propineiro confesso dando detalhes de como obteve vários milhões em contratos com  estatais brasileiras, falando tudo sobre acordos com chefe da maior Organização Criminosa do Brasil, que está preso pela Operação Java Jato, numa cela da Polícia Federal em Curitiba.

Abaixo, fiquem com O Antagonista: