Lava Jato:Jornais e blogues ligados a Flávio Dino vão ignorar encaminhamento de inquérito do governador pela PGR ao STJ?

“Comunicação democrática” anunciada por de Márcio Jerry e Flávio Dino vai abafar notícia da PGR? 

Durante a semana, o assunto batido nas mídias palacianas foi o encaminhamento do procurador geral da república, Rodrigo Janot, de José Sarney à 13ª Vara da Justiça Federal. Porém, nada se falou, até agora, do encaminhamento, também, do governador comunista Flávio Dino.

Dois pesos e duas medidas, governador Flávio Dino?

Nada se viu até agora nos jornais e blogues bancados pelo governo comunista. Diferente do que manda o jornalismo “democrático”, anunciado numa das palestras de um evento bancado pelos cofres públicos, durante o final de semana, apenas as noticias contrarias ao governador comunista foram vistos nas capas dos jornais e blogues.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o pedido de abertura de inquérito contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), por suspeita de recebimento de caixa dois da Odebrecht na eleição de 2010

A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

1 pensou em “Lava Jato:Jornais e blogues ligados a Flávio Dino vão ignorar encaminhamento de inquérito do governador pela PGR ao STJ?

Os comentários estão fechados.