Lahesio tenta se explicar mas não responde o óbvio (parte III)

Após entrevista na TV Mirante, aliados de Lahesio Bonfim sairam em sua defesa afirmando que ele é candiato de Bolsonaro, coisa que o próprio Lahésio tem negado.

Sem explicar a ausência nos eventos de Bolsonaro, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), segue suas agendas em eventos afirmando que é pré-candidato a governador, pedindo os votos dos eleitores do presidente Bolsonaro.

Ora, muitos oportunistas que se diziam “aliados”, depois de eleitos, ficaram contra o presidente. Apesar das indagações de vários bolsonaristas, ou membros da direita, como fez o jornalista Linhares Jr, o pré-candidato que não consegue aparecer nas agendas do presidente, sendo que seus apoiadores insistem que Lahésio é ungido por Bolsonaro.

Essa não foi a prImeira vez, nem a segunda, que Lahesio deixa de responder, deixando expectativas nos eleitores contrários ao Lulo-comunismo. Essa é a terceira postagem que faço sobre o mesmo assunto, que segue sem resposta. Confira clicando aqui e aqui:

Para piorar a situação de Lahésio, seus defensoresa de chapa acabam respondendo em seu lugar, mesmo não explicado o óbvio: se Bolsonaro é aliado de seu projeto, então por que nunca aperece com Bolsonaro?

Seria simples, mas a pergunta segue sem ninguém responder: Qual a justificativa da ausência de Lahésio Bonfim nos palanques do presidente Bolsonaro?

Abaixo, trecho do Jornalista (da direita) Linhares Jr.