Lahésio fora do palanque de Braide?

Voo solo?

Lahésio Bonfim poderá ter palanque próprio em 2024!!!

Aparentemente parece cedo para falar de uma eleição que só vai acontecer daqui a dois anos, mas em plena briga pelo governo do estado, já se fala de 2024.

Aliados de Lahésio Bonfim pressionam  apoio dado pelo PTC  em 2020. Teremos casamento ou divórcio em 2024? 

Ora, se eleição é casada: em 2020 o PTC foi crucial para eleger quem apoiasse seu partido em 2022. Neste sentido, as escolhas do prefeito da capital deverão ser acertadas nos próximos dias com quem foi decisivo para sua vitória ainda no primeiro turno.

Pelo menos é o que desejam os aliados do candidato a governador pelo PTC, que foram importantes para a eleição do prefeito da capital, Eduardo Braide, e parecem querer logo uma resposta.

Neste sentido, os aliados de Lahésio, parecem concordar plenamente, e parece que estão com toda razão, que o municipalista deva mudar para a capital de uma vez por todas, e já.

A depender dos apoios políticos destas eleições, 2024 poderá ser desenhado pelo próprio Lahésio, que vem crescendo vertiginosamente, inclusive pontuando bem na capital.

Parece que palanque não lhe faltará em 2024, em São Luís.

2 pensou em “Lahésio fora do palanque de Braide?

  1. Esse prefeito tinha tudo pra honrar, verdadeiramente, os votos recebidos, mas está fazendo uma administração desastrosa, e pra completar, ainda declara apoio a um político com um histórico de corrupção e de danos ao erário público desde os 18 anos. É uma vergonha….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.