Jogando dentro das 4 linhas, Bolsonaro concede aumento do piso aos professores, coloca o Brasil na OCDE, mesmo sendo perseguido e ameaçado pelo STF…

Fechando a semana: diferente de tudo que já aconteceu de errado, ainda que atravessando uma PANDEMIA mundial, o Brasil está bem, diferente dos países recém venezualizados: Argentina, Chile e Peru.

“O Brasil está no G20, está no BRICS, estamos sendo convidados para entrar na OCDE, somos o único país que está nessas três grandes dimensões institucionais da economia mundial”. Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Nesta semana, os professores brasileiros receberam aumento significante do piso salarial, sendo valorizados pelo presidente que a maioria negou-se a votar (muitos colocaram um livro debaixo do braço no dia da eleição alegando que “bozo ia perseguir” professor, homossexual, artista, etc).

Vitória do Brasil!

Na economia, o Brasil foi aceito pela OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) que joga por terra toda narrativa dando conta que nosso país estaria de mal a pior, ainda que atravessando uma terrível pandemia. Ora, valendo destacar, que diferente daquilo que a imprensa militante explora, o processo de adesão foi aprovado por unanimidade pelos embaixadores dos 37 países que compõem o grupo.

Lamentavelmente, enquanto o a Suprema Corte demonstra não aceitar os resultados das urnas, por ser na maioria formada por ministros indicados pelo PT, segue, a pedido dos partidos alinhados ao PT, tentando desmoralizar o chefe de uma nação, incessantemente buscando formas de derrubar um presidente eleito de forma honesta (sem derrames de dinheiro público) e jogando “fora” das quatro linhas da Constituição.

Derrota dos brasileiros!!!

Mesmo sendo provocado e constantemente rebaixado, desrespeitado, Jair Messias Bolsonaro, é o presidente do Brasil, diferente do STF, foi eleito por mais de 57 milhões de votos, pode ser a qualquer momento vitima de um golpe para tentar removê-lo em nome da pseuda “democracia” sustentada por esquerdoides que não cansam de sabotar nossa nação.

São sempre assim, depois não sabem os motivos da pobreza, da destruição de países que estão fugindo em busca de comida, como Venezuela ou Cuba.

E “viva a revolução” da Venezualização. No Brasil, governadores esquerdistas seguem saqueando a Saúde na pandemia, fazendo “resistência” usando métodos antidemocráticos, jogando desesperados fora das 4 linhas…

2 pensou em “Jogando dentro das 4 linhas, Bolsonaro concede aumento do piso aos professores, coloca o Brasil na OCDE, mesmo sendo perseguido e ameaçado pelo STF…

  1. QUERO AQUI, DEIXAR MEU PROTESTO CONTRA ESSA ESQUERDO PATIA DOENTIA, DEMAGOGA, E SEM ESCRÚPULOS, QUE QUEREM A QUALQUER CUSTO DERRUBAR NOSSO PRESIDENTE QUE ESTÁ ELEITO, COM MAIS 55% DOS VOTOS VÁLIDOS DOS BRASILEIROS DE BEM.
    ESTAMOS ROGANDO A TODO O POVO DE BEM DESSA NAÇÃO, PARA QUE VENHAMOS REEGELER NISSO CAPITÃO PARA O SEU SEGUNDO MANDATO.
    ROGAMOS AO ETERNO CRIADOR, DA FAMÍLIA, DA PÁTRIA E DA NAÇÃO BRASILEIRA, QUE , PERMITA A RECONSTRUÇÃO DO NOSSO BRAVO CAPITÃO, JAIR MASSAS BOLSONARO!
    AO POSTO DE PRESIDENTE DO BRASIL!
    PARA DÁ CONTINUIDADE AO DESENVOLVIMENTO NACIONAL.
    #O BRASILACIMADETUDO E!
    #DEUSACIMADETODOS!!!!

Os comentários estão fechados.