Jerry estaria trabalhando nos bastidores para Flávio Dino ser eleito senador e logo depois ser chamado para ministério de Lula…

A façanha não é inédita, teria sido copiada do Lobão, que fez seu filho senador sem votos, depois da vitória de Dilma no Maranhão!

Dupla de comuno-socialistas estaria tão certoa da vitória de Lula no Maranhão, que já trabalham nacionalmente para reverter os avanços da gestão de Bolsonaro, explicando:

Personalismo milionário: durante 8 anos Jerry promoveu às custas do dinheiro público a imagem nacional de Flávio Dino. Na certeza que o povo do MA é besta, só interessa agora ser visto pelo Brasil: toda semana Dino participa de “live” disso e daquilo, vive dando entrevista na Globo, Band, CNN, etc. 

Engana-se quem duvida das pretensões desse tipo de gente. Dino e Jerry estariam trabalhando com a possibilidade da vitória de Lula, da seguinte forma:

Dino e Jerry acreditam que Lula, sem máquina para tocar sua campanha, precisa muito dos governadores do Nordeste, o pior deles, todos sabem, é Flávio Dino, que já teria acionado as mídias sulistas, para dar como certa, a vitória de sua chapa: presidente, governador e senador.

Por causa disso, estariam sonhando acordados, com a possibilidade de Dino ser chamado para ocupar cargo de ministro de Lula, mas, lógico, deixando na sua vaga, Márcio Jerry no senado.

Isso mesmo, o deputado federal, Márcio Jerry, que também já estaria articulando nos bastidores pagando caro para promover a imagem de Flávio Dino como quem trabalha pelo povo do Nordeste.

A dupla infernal acredita que o povo é besta, Jerry trabalha para Dino ser eleito senador, saia para ocupar vaga de ministro, para que ele próprio como suplente, assuma vaga de senador sem receber um único voto para isso.

SENADOR SEM VOTOS: Na certeza que o povo do MA é besta, Jerry trabalha o persinalismo nacional de Flávio Dino, esperando assumir sua vaga de senador, para “fazer revolução” comunista no senado. O diabo é moleque!

Neste sentido, são fortes as expectativas que o super-secretário do governo comunista faça valer sua chapa do atraso, que teria Lula como candidato a presidente do Brasil (depois de outra canetada do STF, que descondenou o ex-presidiário, Carlos Brandão, candidato a Governador; Flávio Dino a senador, tendo como seu primeiro suplente, o secretário de Cidades, Márcio Jerry, chefão do PCdoB.

Jerry, todo sabem que é muito mais que um “pau mandado” de Flávio Dino, sobre ele pesam as culpas de ter gasto (sem pena) somas milionárias de verbas públicas, que poderiam ser aplicadas para tirar a fome dos maranhenses, mas foram parar na mídia podre do Sul do Brasil, para trabalhar a imagem a nivel nacional de Flávio Dino, para ocupar lugar no âmbito federal.

Ocupando a posição de “lugar-tenente”, Jerry trabalhou durante 8 anos (duas gestões) par ser o substituto do governador comunista, que deverá sair para ocupar vaga de Ministro da Justiça de Lula, caso a chapa infernal vença as eleições de 2022.

Agora imaginem só, depois de atrasarem e destruírem o Maranhão, vão querer agir no Brasil.

Deus nos livre deste pesadelo.

2 pensou em “Jerry estaria trabalhando nos bastidores para Flávio Dino ser eleito senador e logo depois ser chamado para ministério de Lula…

  1. Lula, além de mentiroso e condenado por vários crimes, merece repúdio de qualquer brasileiro por suas falácias sociais, que escravizou o povo menos esclarecidos, colocando-nos em último lugar em todos os indicadores sociais e econômicos, juntamente com os governadores socialistas e comunistas que vêm governando nosso Estado há mais de 15 anos. Portanto, BOLSONARO deve ser eleito no primeiro turno e em nosso MA, os comunistas serão derrotados…

Os comentários estão fechados.