Intromissão na familia: alguém avise o Lula para não “meter sua colher”…

A esquerda burra esqueceu a pauta da economia.

A julgar pelas últimas declarações do Lula, a esquerda segue na direção contrária ao desenvolvimento e quer se intrometer em assuntos que não lhe competem, como da família, no exato momento em que a economia global despenca e a fome se alastra.

A única urgência seria limitar a liberdade da imprensa, perseguir a família, matar crianças em gestação?

A própria imprensa ligada a Lula tratou de mostrar suas “prioridades”

Os esquerdistas perderam por completo a capacidade de autocrítica.Parece brincadeira, mas às portas de uma importante eleição o Lula aparece falando absurdos.

Em assuntos da família, quem decide é marido e mulher; Lula, não meta sua colher.

A economia mundial em colapso, mas a “genial” esquerda demonstra preocupações com assuntos domésticos, dando entender que o candidato do PT, o Lula, quer tirar nossa liberdade, logo ele que foi posto em liberdade pelos ministros do STF, a grande maioria, pela sua indicação política.

Querem regular o cidadão de acordo com sua inclinação política?

A esquerda não tem senso critico, se tivessem, buscariam uma forma de avisar ao Lula parar de se intrometer na vida familiar, e procurar soluções como gestor da causa pública, da economia, sobre combustíveis, inflação, por exemplo.

Abaixo, o desastroso exemplo da Argentina, que diante da fome, prioriza pautas secundárias, que não vão trazer alimentos para a mesa do povo.

O que devemos esperar da gestão do Lula, o mesmo da Argentina, Venezuela e Cuba?