Intolerância política? Saiba como foi a crise durante o debate da CNN que culminou com “fuga” do debatedor esquerdista…

Jornal da Cidade Online – Desmascarado por Coppola, “doutor” Augusto “foge” definitivamente do Grande Debate da CNN (veja o vídeo):

O sujeito foi desmentido e desmascardo ao vivo e em rede nacional no debate com Caio Coppolla, este sim, sempre ético, cordato, mas gigante na sua capacidade de argumentar e expor a verdade.

Nesta quinta-feira, 9, Augusto Botelho anunciou, por meio das redes sociais, que não fará mais parte do programa “O Grande Debate”, da CNN.

A saída do advogado ocorre após o programa da última quarta-feira, 8, quando foi desmentido e teve que admitir seu erro, sem no entanto pedir desculpas, preferiu fugir. Ao vivo, Coppolla detona Botelho e o faz admitir ‘erro’ (veja o vídeo) “A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande Debate.

Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, escreveu Botelho.

Com os argumentos utilizados por Botelho em sua saída, é fácil perceber como é a esquerda, que tenta impor teorias estapafúrdias, que nada têm a ver com a realidade, e, quando confrontada, perde todos os debates.

E o que faz em seguida? Foge do debate e tenta promover a censura.

Augusto Botelho havia acusado Caio Coppola de “Fake News”, quando Caio comprovou que o que disse era verdade. Infelizmente, o quadro que se desenha é que não são só os ditos “blogueiros apoiadores do Bolsonaro” serão perseguidos e presos sob acusação de Fake News, já existem pessoas da grande mídia sendo acusadas deste crime invencionista.

É a tática da esquerda ante a falta de argumentos. Foge e busca desqualificar. Botelho agora seguirá os passos de Gabriela Prioli, que, em março deste ano, saiu do mesmo programa após discussões na qual não conseguiu argumentar com Coppolla.

Também em suas redes sociais, ela afirmou que não estava disposta a lidar com o constrangimento que passava no programa.

A verdade é uma só, contra fatos não existem argumentos. Coppolla lida com os fatos.

Veja o vídeo em que o “doutor” foi impiedosamente desmascarado:

Confira: