Intolerância: os perigos do fanatismo esquerdista, da seita pró Lula, das invasões aos templos cristãos…

Humanidade em perigo: em nome do “progressismo” regride-se a atos extremos?

Uma importante reflexão sobre intolerância e perseguição religiosa nas Américas. Eis aí a verdadeira face do globalismo anti-cristão.

A imprensa militante  tentou justificar o ato criminoso como um “protesto”. Inversão de valores: para petista “protestar” em favor de negros dá direito de ser intolerante, praticar terrorismo?

Primeiro foi na Venezuela, depois Bolívia, Argentina e Chile. No Brasil já aconteceram outros casos de extremismo, será que querem estuprar a Constituição em nome do radicalismo?

As cenas selvagens são mostradas em vídeos para todo o mundo, são parecidas aos dos terroristas da Al-Qaeda agindo em nome do fanatismo religioso no Afeganistão.

O caso da invasão à Igreja Católica durante missa na cidade de Curitiba, que era considerada uma cidade evoluída, mas um vereador do PT (partido de Lula) precisa ser investigado e punido com rigor.

Nada justifica. Se não gostam dos cristãos, que aprendam a respeitar. Não são os “progressistas” que alegam lutar pelo “social”, pela justiça, igualdade, contra preconceitos, intolerâncias, extremismos?

Só conseguem demonstrar que tudo que acusam nos outros é justamente aquilo que fazem.

Os políticos que estão por trás da seita petista, estão agindo como verdadeiros ditadores, que não conseguem respeitar as liberdades individuais, de culto, acabaram mostrando aquilo que são capazes de fazer em nome do fanatismo político que tem na imagem do Lula sua razão de vida, sua fé, seu único credo. Tomem cuidado!!!

Abaixo, uma breve reflexão com imagens da invasão: