Intolerância: Ex-secretário de Estado é flagrado tentando agredir manifestantes de Bolsonaro…

Intolerância de petistas contra manifestantes de Bolsonaro em São Luís, no Bar do Léo, no Vinhais. 

Um registro feito sobre a intolerância dos defensores de Lula-Haddad. Abaixo, uma mensagem feita pelo whstsapp por uma eleitor de Bolsonaro – 17:

Só pra vcs saberem: Eu , meu genro e minha filha estávamos  no BAR do LÉO. Todos somos eleitores de Bolsonaro. Estamos caracterizados. E chegou aqui um PTista de carteirinha , adivinhem , Márcio Jardim.

Chamou um monte de Petistas, e estão aqui só nos cercando.

 Bati uma foto nossa. Olha só o que vi depois. Olha o dedo do doido. Depois vieram nos interpelar dizendo que estávamos com arma. Monte de escroque enviesado.

Ligamos pra polícia. 17 neles!

O ex-secretário de Estado dos Esportes, Márcio Jardim (PT),  novamente foi flagrado em atitudes nada “democráticas” contra eleitores do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), que foi esfaqueado recentemente por um ex-membro do PSOL.

Jardim já é conhecido pelos atos de intolerâncias e agressões contra eleitores de Bolsonaro, reveja as cenas de selvagerias e agressões ao boneco Pixuleco, que foi furado a facadas durante um evento pacifico do Movimento Vem Pras Ruas. (REVEJA AQUI)