Intolerância: Deputada Mical desabafa aos esquerdistas que tumultuaram evento na Assembleia Legislativa que seria para homenagear ministra Damares…

Não basta atacar uma mulher, intolerantes do comunismo queriam atingir a família, a igreja. 

Seria bom que os eleitores da igreja, os cristãos, todos que respeitam a família, lembrassem disso em 2020, dos candidatos a prefeito do PCdoB/PT/PSB.

Furor comunista estava sendo esperado, devido baixaria, ministra Damares teria cancelado sua vinda ao Maranhão. A deputada evangélica,  que propôs homenagem à ministra Damares Alves, Mical Damasceno (PTB), debaixo das vaias ensaiadas dos intolerantes, que teriam sido “orquestrados” para promoverem baixarias, encomendou da tribuna: “ser bombardeada por vocês me dá força para lutar contra as ideias malignas”.

No local, a deputada evangélica Mical Damasceno, ao que tudo indica, acabou recebendo toda selvageria que teria sido planejada por esquerdistas, em nome da “democracia” do comunismo, para atacar uma pastora evangélica. O prefeito Edivaldo Holanda, evangélico, até agora está calado.

Seria bom que os eleitores da igreja, os cristãos, todos que respeitam a família, lembrassem dessa afronta promovida na Casa do Povo. Lembrem-se disso em 2020, dos candidatos a prefeito pelos partidos da esquerda, PCdoB/PT/PSB.

Estão calados os movimentos das Mulheres e Direitos Humanos, os quase 100 capelãs contratados e pagos pelo governador comunista para pregarem a palavra de Deus, o próprio governador, Flávio Dino, que se diz cristão.

Abaixo, o desabafo da deputada Mical Damasceno contra os intolerantes:

A Deus seja a glória! Eu cumprimento todos os movimentos, eu peço que vocês me escutem, eu cumprimento todos os movimentos sociais aqui. Quero aqui dizer que vocês têm o livre arbítrio, o direito de defender suas escolhas, sua ideologia, mas eu represento aqui a comunidade evangélica e que jamais eu deixarei de lutar pelos interesses e valores éticos e morais em defesa da família, que é a família tradicional de macho e fêmea e de todos os valores que a Bíblia representa. Eu quero aqui dizer que nada me intimida! Eu estou aqui representando uma voz de 30.693 pessoas. Enquanto eu tiver fôlego e força, estarei aqui lutando. Eu quero agradecer a todos os meus colegas que assinaram essa medalha, da qual eu não me arrependi. Homenagearemos em outra oportunidade. Eu não procurei o Senhor Deputados Inácio Lula, porque eu sabia que ele não comungava, mas eu procurei os meus colegas que comungam comigo e que sabem que a Ministra Damares tem defendido, tem sido um exemplo no ministério como nenhum outro, apesar de não ter recursos, mas, mesmo assim, vem desempenhando um belo trabalho. Quero dizer a vocês que, se eu não estivesse incomodando, aqui nesta Casa, não seria válida a minha vinda aqui, mas eu louvo a Deus que eu estou incomodando vocês.

2 pensou em “Intolerância: Deputada Mical desabafa aos esquerdistas que tumultuaram evento na Assembleia Legislativa que seria para homenagear ministra Damares…

  1. Ela também foi intolerante a defender que família é macho e fêmea, não sou homossexual mas respeito seu direito de ter uma vida normal sem homofobia, e temos que seguir no Brasil o que manda a constituição federal e não a bíblia, esse ideologismo religioso na politica não é bom, leva ao retrocesso.

    • Essa afirmação de macho e fêmea é feita sem imposição religiosa. Acho que um erro não justifica outros…

Os comentários estão fechados.