Insegurança no Maranhão: O problema é causado pela Justiça, que solta os bandidos ou do governador que faz motel pra presidiários?

Alô, Bolsonaro: chame a Força Nacional de Segurança para o Maranhão, bandidagem que ganhou motel em presídios está “metendo o terror” na Grande Ilha.

Vítimas da sociedade? Motorista de ônibus teria sido assassinado por um bandido que a Justiça resolveu devolver para as ruas. Ser for preso e permanecer na cadeia, desta vez, o bandido ainda vai receber “motel” na cela.

Nas últimas horas vários assassinatos, além da guerra entre facções, que acontecem em plena luz do dia, nas ruas, aconteceram assassinatos de motoristas de ônibus e de aplicativos como Uber.

Resultado de outra noite de terror na capital do Maranhão: Pelo menos 4 mortes foram registradas nos confrontos entre facções e traficantes. Apesar da verdadeira operação de guerra, a situação só fez piorar, a coisa é grave é poderá sair de controle.

A policia Civil com viaturas descaracterizadas, juntamente com a Policia Militar, que usou até helicópteros, com homens do BOPE e atiradores de elite, fizeram incursões e prenderam vários jovens residentes nos bairros próximo do Araçagi e Cidade Olímpica, muitos desses, com passagem por crimes graves, mas que foram liberados pela Justiça para voltarem às ruas.

Durante os confrontos entre facções rivais, que brigam pelo comando do trafico nas favelas pobres da Região Metropolitana da capital, pelo menos quatro jovens morreram na noite passada. Para piorar, o governador comunista Flávio Dino, gastou vários milhões construindo “motel” nos presídios do estado.

Tá bom para o cidadão de bem que está preso em casa com medo de sair e ser assassinado?

Confira as fotos:

Olha ai a juventude do Maranhão, parabéns à esquerda Lulo-comunista, traficando, matando e guerreando nas ruas. Até agora, apenas uma pequena parte das facções foi capturada.

Negros sendo caçados e mortos no Maranhão. Confira trecho da reportagem do blog do Linhares:

Absurdo:

Motel pra bandido enquanto a população que trabalha e produz, sendo explorada pelos autos impostos, cada vez ficam presos sem poder exercer a liberdade de sair de casa em segurança.