Ínfimo, Márcio Jerry volta à Câmara Federal para “conspirar” e votar contra os pobres que Flávio Dino jogou na Extrema Pobreza…

 Para não perder os pobres, Dino manda Jerry de volta a Brasilia para “conspirar”. 

Confirmado: o grande negócio do comunismo é manter os pobres na pobreza. Bancada do PDT, PSB, PT e PCdoB votaram contra novo Bolsa Família.

Votaram contra os pobres usando alegações esdrúxulas.

Para votar contra o novo Bolsa Familia (Auxílio Brasil, que será de R$ 400) Márcio Jerry, que estava ocupando o cargo de secretário de Cidades, teve que deixar tudo e ser enviado urgentemente por Flávio Dino, juntamente com outro “pau mandado” o deputado federal Bira do Pindaré, para juntos, influenciarem e tentarem, com os antipatriotas do PSOL, PDT, e PT.

Lógico que o chororô é pelo fato de terem perdido seus dependentes, os pobres. Querem que os pobres tenham dono, sejam tratados como “gados”.

A desculpa desses políticos “paus mandados” seria que o Auxilio Brasil, estaria tirando dinheiro da educação, e outras sandices ou baboseiras, que os próprios não conseguem fazer pelo bem do povo maranhense, que foi jogado na Extrema Pobreza durante a gestão desastrosa e perseguidora do comunista Flávio Dino.

Pesa contra Jerry, o fato de pegar dinheiro de outros setores do governo, enquanto super secretário de estado, e jogar na pasta da Comunicação, pasmem, próximo das eleições de 2018, época que ganhou seu primeiro e único (na vida) cargo eletivo.